sexta-feira, 10 de maio de 2019

ACHADOS DA SEMANA: Aphex Twin, A Place To Bury Strangers, Irmandade do Blues e Ebo Taylor

APHEX TWIN
Cheguei a conclusão que o Selected Ambient Works Volume II (1994) é tão espetacular quanto o clássico álbum sucessor. Um dos mais criativos discos de música ambient.

A PLACE TO BURY STRANGERS
Fiquei sabendo em cima da hora que eles tocaram em São Paulo. Embora não pire banda banda, o show deve ser bastante intenso. Lembrei do meu talvez disco predileto do grupo, o seu debut lançado em 2007. É uma barulheira das boas.

IRMANDADE DO BLUES
Já tive a oportunidade de ver inúmeros show da Irmandade do Blues (além de alguns do Vasco Faé), inclusive o da gravação do DVD. Todavia, só agora parei para ouvir um disco. Escutei o Fronteiras (2014) e achei um espetáculo. Ótimas composições, interpretação e gravação. Fora que o Edu Gomes é um excepcional guitarrista. Seus timbres, arranjos e solos são muito bem construídos. Ultra recomendado para quem gosta de blues e rock n' roll.

EBO TAYLOR
Amigos vieram em casa para almoçar e eu estava sem criatividade pra escolher um disco pra deixar rolando, então puxei uma playlist com músicas do Ebo Taylor. 6 horas depois e ninguém havia pedido pra tirar. O som rolou o dia inteiro, afinal, quem não gosta de afrobeat/highlife bom sujeito não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário