Só uso twitter em dia de Grammy. E assim como fiz nos últimos anos, ao invés de escrever um textão sobre o evento, vou apenas deixar aqui registrado meus twittes. Dar mais atenção que isso ao evento é besteira. Não levem as postagens tão a sério.
Me bloqueie que hoje vou twittar e nem é sobre BBB. Começou a droga do Grammy.
Harry Styles tá muito bonito. E por um momento achei que era o Verdine White no baixo. Apresentação apenas ok.
Coitada, ela não tá bem não. [sobre a performance da Billie Eilish]
Defendo as Haim desde 2013, não é agora que soam como o Fleetwood Mac que vou falar mal.
Você percebe que guarda em si um pingo de ingenuidade quando acha que a Phoebe Bridgers vai ganhar um Grammy em que a Megan Thee Stallion tá concorrendo.
Black Pumas não é ruim, claro, mas é tão requentado
Trap levado a sério sempre dá ruim. Coral, violino... tá querendo o quê com isso? [sobre a apresentação do DaBaby]
Agora, trap psicodélico (à la Travis Scott) com reggaeton porto-riquenho tem sua graça. [sobre a apresentação do Bad Bunny]
Primeira vez que vejo a Dua Lipa errar. Esqueçam que ela é maravilhosa e isso ficará claro. Faltou som "de banda". Performance cansada.
Kanye West ganhou o prêmio de melhor álbum de música cristã contemporânea. Só isso mesmo.
Reclamei que Black Pumas é requentado, mas gosto dessa música do Bruno Mars com o Anderson Paak. Sou uma piada.
Inclusive: esse é O SOM de caixa. [ainda sobre "Leave the Door Open" do Silk Sonic]
Country nem é música. #humor
Não preciso nessa altura falar da Taylor Swift, né?
O mais perto que o The National chegou de tocar no Grammy foi isso. [sobre o Aaron Dessner fazendo violão para a Taylor]
É requentado, é pastiche, mas ruim não é. O Anderson Paak é um tremendo batera. [sobre o Silk Sonic na homenagem ao Little Richard]
Maior momento do Grammy: a guitarra do EVH.
Me nego a falar mal do Lionel Richie. Ele canta fácil.
De Ennio Morricone a MF Doom (e Sophie, e Juliam Bream... e tantos outros), que ano desgraçado.
Só lembrando que o John Prine morreu de covid.
Nem o Chris Martin consegue arruinar "You'll Never Walk Alone". Sábio foi de ficar no piano e deixar pra Brittany Howard cantar.
"Primeira artista negra a concorrer na categoria country" faz uma performance que de country só tem um pedal steel. Mas ok né. [sobre a performance da Mickey Guyton]
John Mayer é essa porcaria aí mesmo, nem surpreende mais.
Beyoncé e Jay-Z tão tipo artistas veteranos que vão em premiação só pra conferir o que a "garotada tá ouvindo"
Sapateado + gospel chops + pussy = ARTE [sobre a performance da Megan Thee Stallion com a Cardi B]
"Fica de quatro" [sobre o uso do remix funk do Pedro Sampaio na apresentação da Megan Thee Stallion]
Esses 30 segundos de funk foi o momento mais música brasileira no Grammy desde que o João Gilberto ganhou o prêmio em 1965?
Beyoncé tá parecendo a Mariah Carey. Obs: não é um julgamento.
Ainda pensando em "WAP".
Post Malone salvou o rock. #humor e #verdade
"Beyoncé tirou os culhão do Jay-Z e fez de brinco". ALVES, Renata.
Nunca tinha escutado a Doja Cat (só sabia da existência). Sou boomer?
Não é o melhor álbum do ano nem da Taylor. Evermore > Folklore
Eu sei que é uma premiação corporativa, mas podiam fingir um pouco. O público gosta de ser enganado de outras formas também, Grammy.
Pode escrever, independente da qualidade, o próximo ano em que a Beyoncé concorrer a "Álbum do Ano" ela leva. Basta lançar um disco. 300 prêmios nas costas, mas nenhum da mais importante categoria. Não pega bem.
Não tenho 12 anos, então nem vou julgar. Falo sério, não somos o público, relaxem. [sobre a apresentação do BTS]
Andrew Watt ganhando o prêmio de produtor eu achei maneiro e surpreendente.
Final qualquer coisa [sobre a apresentação morna do Roddy Ricch, a presença do Ringo Starr, o prêmio para a Billie Eilish]. Até 2022.
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