sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ACHADOS DA SEMANA: Annette Peacock, Carlos Dafé e Michael Stanley Band

ANNETTE PEACOCK
Fiquei sabendo que essa cultuada artista nova-iorquina fez recentemente um show no SESC. Não conhecia e não fui no show, mas salvei o disco X-Dream (1978) para ouvir. Logo de cara a sonoridade da banda de apoio já me chamou atenção. Fui ver quem tocava no disco e me deparei como nomes como Mick Ronson, Chris Spedding, Bill Bruford e John Halsey. É espetacular!

CARLOS DAFÉ
Através de um comentário do Biofá (do canal Alta Fidelidade), cheguei a esse disco de estreia do Carlos Dafé. Há boas canções, sonzão da captacão, tremenda performance vocal... é um dos bons trabalhos da black music brasileira.

MICHAEL STANLEY BAND
O Régis Tadeu postou a capa deste disco (North Coast - 1981) no seu instagram e citou como um grande disco de power pop. Já que adoro Big Star e Cheap Trick, mas não conheço outros grupos do estilo, dei uma chance. Passa longe das bandas que citei, soando muito mais pasteurizada. Alias, tá mais para heartland rock do que power pop, mas ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário