sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ACHADOS DA SEMANA: Darkthrone, The Golden Palominos e Glen Campbell

DARKTHRONE
Devo confessar que nunca tinha escutado o cultuado A Blaze In The Northen Sky (1992), que muitos dizem ser o primeiro autentico disco de black metal norueguês. 10 anos atrás eu teria achada engraçado, há 5 uma piada, mas hoje acho verdadeiramente bom. Agressivo, soturno e denso. 


THE GOLDEN PALOMINOS
Segue a ficha técnica de quem participa do debut deste grupo: Fred Frith, Bill Laswell, Arto Lindsay, John Zorn, dentre outros. Impossível não despertar a curiosidade. O resultado encontrado são grooves livres, ruidosos e desconcertantes. Eu gosto.

GLEN CAMPBELL
Com sua recém morte, foi inevitável não ir atrás de seus videos debulhando na guitarra. Embora tenha virado uma estrela da música americana, ele teve um longo passado enquanto músico de estúdio. Era um guitarrista impressionante.

2 comentários:

  1. Seu blog é excelente, meu caro. Sugiro que abra uma página no Facebook para que seja possível acompanhar por lá, já que muita gente não interage nas caixas de comentários e não curte RSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios, Diego Mendes. Tenho uma página do Facebook (https://www.facebook.com/paisdobaurets/) assim como um canal do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCoS-5COWum4VfoykoWpBsAA). Ambos estão um tanto quanto desatualizados, mas pretendo melhorar isso. Mais um vez obrigado!

      Excluir