sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ACHADOS DA SEMANA: The Doors, Joe Satriani, Dr. Sin e Mulheres Q Dizem Sim

THE DOORS
Adoro ver vídeos dos Doors, Janis Joplin e outros tantos artistas que ouvia na infância, época onde meus ídolos "não se mexiam", ficavam estáticos, nas poucas fotografias que eu tinha acesso. Isso nem sendo tão velho assim. Pode parecer saudosismo, mas juro que não é. Prefiro a facilidade do YouTube.

JOE SATRIANI
Eu serei caçoado se disser que meu primeiro contato com música eletrônica foi através deste disco? Obs: Prodigy e seu hit "Breathe" não conta.

DR. SIN
O anúncio do fim do Dr. Sin na semana do meu aniversário é a comprovação de que o tempo é implacável, comigo e com a banda.

MULHERES Q DIZEM SIM
Banda alternativa do cenário carioca noventista. Embora tenha feito pouco barulho na época, foi mega influente pra musica brasileira. Tudo que o Los Hermanos queria ser. Tem algo de Mr. Bungle ali no meio. Lembrando que o Domenico e o Pedro Sá faziam parte da formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário