Mais uma vez não postarei o link de cada música pra não sobrecarregar o post. Também não faço a mínima ideia de onde cada música foi "retirada". Mas isso também não importa agora.
01: Voivod - War And Pain
Conheço a banda mais pelo nome do que pelo som. Se eu for levar em contar o que encontrei nessa música concluo que tô perdendo muito. Heavy metal sinistrão.
Conheço a banda mais pelo nome do que pelo som. Se eu for levar em contar o que encontrei nessa música concluo que tô perdendo muito. Heavy metal sinistrão.
02: Savatage - City Beneath The Surface
Não é das minhas bandas prediletas, mas essa música tem uma pitada de "se o Rainbow fizesse doom metal" na introdução que eu curti.
Não é das minhas bandas prediletas, mas essa música tem uma pitada de "se o Rainbow fizesse doom metal" na introdução que eu curti.
03: Asaf Avidan & The Mojos - One Day / Reckoning Song
Aparentemente um hit da e-music de Israel. É legal.
Aparentemente um hit da e-music de Israel. É legal.
04: Carl Douglas - Kung Fu Fighting
Acordar e por essa música e direcionar as vibrações para um bom dia. Uma maravilha!
05: Gnarls Barkley - Who's Gonaa Save My Soul
A voz entregava de quem era a música, só faltava saber o nome da canção. Ta ai. É musicão.
05: Gnarls Barkley - Who's Gonaa Save My Soul
A voz entregava de quem era a música, só faltava saber o nome da canção. Ta ai. É musicão.
06: The Platters - Enchanted
Tem um arranjo que lembra muito as canções bregas/populares brasileiras da década de 1960 que escuto quando sintonizo as rádios no interior. É demais e é cafona.
Tem um arranjo que lembra muito as canções bregas/populares brasileiras da década de 1960 que escuto quando sintonizo as rádios no interior. É demais e é cafona.
07: Chocolate Genius - Life
Bela canção e voz. Com direito a violinos e vibe de cabaret.
Bela canção e voz. Com direito a violinos e vibe de cabaret.
08: Whitey - Stay On The Outside
Sonzera de baixo. Sem mais.
Sonzera de baixo. Sem mais.
09: Paulo Bragança - The Spirit Of The Flesh
Não encontrei pra escutar e lembrar do que se trata. Se tiverem link compartilhem nos comentários.
Não encontrei pra escutar e lembrar do que se trata. Se tiverem link compartilhem nos comentários.
10: School Of Seven Bells - Babelonia
Dream pop espetacular. Isso basta. Escutem!
Dream pop espetacular. Isso basta. Escutem!
11: Mark Lenegan - Museum
Achei que era o Kurt Cobain cantando. Não errei por muito.
12: Dave Dee & Dozy & Beaky & Mick & Tich - Hold Tight!
Garageira, sujeira e psicodelia! Demais!
13: Maria Muldaur - Midnight At The Oasis
Esse solo de guitarra é intrigante. E a música tem um arranjo que me lembrou... Steely Dan. Não é pouca coisa. É o pop perfeito.
14: Roupa Nova - Lumiar
Tão oitentista, tão bem gravado, tão bem executado e tão brega. Só podia ser o Roupa Nova. Eu gosto. Típico momento que explica o apelido de "Toto brasileiro".
15: Krisiun - The Extremist
Caramba! Acho que essa é a melhor música de todo o repertório do Krisiun.
16: Katy Perry Feat. Juicy J - Dark Horse
Ouvi no rádio e gostei. Pô, não me julguem tanto.
17: Le Butcherettes - Henry Don't Got Love
Tirando a introdução, não gostei do que reouvi. É um pop-hard rock com traços de Hole.
18: Grinderman - Palaces Of Montezuma
Nick Cave, cara. Ai não tem erro.
18: Grinderman - Palaces Of Montezuma
Nick Cave, cara. Ai não tem erro.
19: Nothing - Bent Nail
Punk fock com produção shoegaze. É sujeira!
Punk fock com produção shoegaze. É sujeira!
20: Edwyn Collins - A Girl Like You
Sempre ouvia essa música no rádio, mas não sabia de quer era. Acho legal o fuzz dessa guitarra.
Sempre ouvia essa música no rádio, mas não sabia de quer era. Acho legal o fuzz dessa guitarra.
21: The Renegades - Thirteen Women
Não da nem pra acreditar que essa música é de 1966. Acachapante!
Não da nem pra acreditar que essa música é de 1966. Acachapante!
22: Buffalo Tom - Guy Who Is Me
Sujeira maravilhosa tipica do começo da década de 1990. Eu gosto muito.
Sujeira maravilhosa tipica do começo da década de 1990. Eu gosto muito.
23: Guided By Voices - Little Lines
Quando o indie rock é feito por gente comum (e não por publicitários) ele soa assim.
Quando o indie rock é feito por gente comum (e não por publicitários) ele soa assim.
24: The Vibrators - Automatic Lover
Puro punk rock!
Puro punk rock!
25: Dwarves - I Will Deny
Mais uma desgraceira punk, na linha do shock rock. É bobo, mas as vezes vai bem.
Mais uma desgraceira punk, na linha do shock rock. É bobo, mas as vezes vai bem.
26: Five Finger Death Punch - White Knuckles
Isso é o que eu chamo de metal moderno! Pegada thrash, atitude hardcore, melodias e produção pesada.
Isso é o que eu chamo de metal moderno! Pegada thrash, atitude hardcore, melodias e produção pesada.
27: The Mission - Wishing Well
Aquela vibe gótica com um peso extra, mas longe de ser metal e babaca.
Aquela vibe gótica com um peso extra, mas longe de ser metal e babaca.
28: Front Line Assembly - Prototype
Cara, onde eu ouvi isso? Esse som é porrada. EBM nervoso.
Cara, onde eu ouvi isso? Esse som é porrada. EBM nervoso.
29: The Kills - Cheap And Cheerful
Algo entre o lixo e a genialidade absurda.
Algo entre o lixo e a genialidade absurda.
30: MDC - My Family Is A Little Weird
Mais um punk rock vitaminado.
Mais um punk rock vitaminado.
31: Bleanavon - Into The Night
Melódico, tristonho e bonito. O refrão é modernoso demais, mas tá valendo.
Melódico, tristonho e bonito. O refrão é modernoso demais, mas tá valendo.
32: Fun People - Masticar
É um At The Drive-In argentino e bem humorado ou tô viajando?
É um At The Drive-In argentino e bem humorado ou tô viajando?
33: Jamie Cullum - Gran Torino
Sim, é a música que toca no filme. É bonita.
Sim, é a música que toca no filme. É bonita.
34: Catavento - Seesaw
Não saquei qual é a deste som. Psicodelia funkeada bem esquisita. Escutem!
Não saquei qual é a deste som. Psicodelia funkeada bem esquisita. Escutem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário