domingo, 2 de fevereiro de 2014

Relembrando shows do Super Bowl

Essa noite tem a final do Super Bowl. Não que eu me interesse por futebol americano, mas tudo que envolve apresentações musicais eu dou ao menos uma checada no dia seguinte. 

Em meio a grandes produções que fazem jus a maior audiência da televisão americana, alguns shows do intervalo merecem ser lembrados. E é isso que faremos agora.

Lembrando que quem toca esse ano é o Bruno Mars e o RHCP.

01 - Bruce Springsteen
Quando o assunto é entreter as massas, poucos artistas se dão tão bem diante do público quanto o Bruce Springsteen. Assim sendo, sua apresentação no evento é no mínimo histórica. Nada mais americano.

02 - U2
Grandiloquência, está ai algo que U2 sabre proporcionar, o que se tratando de Super Bowl é imprescindível. Para "ajudar" no discurso, calhou da apresentação deles serem a primeira após os atentados de 11 de setembro. 

03 - The Who
Paul McCartney e Rolling Stones já haviam se apresentado no evento, mas eles são gigantes que nunca erram. Sendo assim, a grande apresentação inglesa dentro do Super Bowl é a do The Who. É um clássico atrás do outro.

04 - Prince
Esse é gênio! Uma pena que seus vídeos sejam tão boicotados (por ele mesmo) no YouTube. Se acharem, assistam (no dia seguinte já pode sair do ar). Rola até versão para uma música do Foo Fighters (vou deixar na curiosidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário