quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O horrendo cantar do porco sodomizado

Lá pelos meus 15 anos, durante o colégio, entrei numa fase de procurar bandas de metal o mais extremas possível. Não precisava ter qualidade - era até melhor que não tivessem -, o lance era ser detestavelmente agressivas. Desta pesquisa mais divertida que enriquecedora, saíram grupos que escuto até hoje, vide Krisiun, Lamb Of God e Meshuggah. Mas o que mais curtia encontrar eram bandas com o famoso "cantar do porco sodomizado", termo cunhado por mim. Escutem e entendam.

Essas bandas me faziam rir. Acho que a ideia era essa mesmo. Não levem tão a sério e talvez vocês possam curtir também.

Waking The Cadaver
Goregrind (um grindcore ainda mais absurdo) pesado e extremo, com letras insanas. Foi com essa banda que conheci o subgênero splatter, que se caracteriza por ser extremamente violento (somente nas canções, que fique claro) e berrado. "Chased Through The Woods" é um clássico.

Job For a Cowboy
Essa banda até que é bastante conhecida no mundo da porquice. Deathcore ultra técnico e brutal, com vocais que melhor representam o cantar do porco sodomizado. Acho que dá pra considerar o Doom (2005) um clássico do metal extremo.

Carnifex
Talvez a banda mais séria das aqui citadas. Acontece que o deathcore deste grupo é tão extremo que me causa risos. Meu clipe predileto era o do "Lie To My Face".

Amputated Genitals
Quais são as chances reais de uma pessoa chegar do trabalho/escola com vontade de ouvir uma podreira dessas? E de produzir esse material? O dia tem que ter sido infernal.

GUT
Imagine o Faustão apresentando essa banda: "Torturer Of Lacerated And Satanic Tits na guitarra, Organic Masturbator Of 100 Splatter Whores na bateria, Spermsoaked Consumer Of Pussy Barbacue nos vocais e programação. Eles vêm direto a Alemanha com o seu pornogrind. Sua demo Drowned In Female Excrements tem causado grande repercussão, tanto no pessoal quanto no profissional. Olha aí, bicho, quem sabe faz ao vivo. Com vocês, GUT. Logo depois dos reclames do plim-plim".

Attack Attack
Banda tosquissima de screamo que flerta com sonoridades eletrônicas horríveis. O visual, as danças, a postura caricata de rebeldia... é tudo tão ruim que eu divertido. Perdi a conta de quantas vezes vi o clipe de "Stick Stickly". 

Pinto Sujo
Não precisa dizer mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário