quarta-feira, 17 de julho de 2013

ALGO ENTRE: Converge e Paulinho da Viola

Sinto constantemente a necessidade de me comunicar. Principalmente quando o assunto é música. Partindo desse principio, criei esse blog e escrevo sempre que possível no Twitter (@JulianoBeltrame).

No Twitter, para resumir o que ando escutando, costumo citar dois artistas/bandas "opostos" que estão fazendo minha cabeça no momento. Exemplo: "Algo entre: Slayer e Gal Costa". Faço isso porque são audições espontâneas, embora espantosamente distantes esteticamente.

Resumo da ópera: vou trazer esse formato aqui para o blog. É uma maneira interessante (ao menos para mim) de atualizar o blog de forma rápida e sem grande compromisso com o formato. O que vale é só a música mesmo.

Começando hoje e agora com:

ALGO ENTRE:
CONVERGE
Seria isso um math hardcore? Porradaria sensacional!

PAULINHO DA VIOLA
Embora eu tente ser o mais livre de preconceitos possível, confesso ter minhas ressalvas com o samba. Todavia, poucos artistas me emocionam mais que o Paulinho da Viola. Acho seu canto celestial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário