Numa época em que o mercado musical era abastecido basicamente por singles (vendidos em compactos), Where Did Our Love Go se revela uma obra completa. Ponto positivo para a Motown.
Logo de cara, uma sequência de hits maravilhosos: a cinematográfica "Where Did Our Love Go" (que sonoridade! que melodia! que voz!), a clássica "Baby Love" e a adorável "Come See About Me". Vale dizer que as três gravações trazem o baixo do lendário James Jamerson.
A frenética "Run, Run, Run" soa explosiva, tanto por seu piano veloz, quanto pelo som intenso dos metais.
A poderosa Diana Ross domina a divertida "When The Lovelight Starts Shining Throught His Eyes". Já em "Long Gone Lover" e "A Breathtaking Guy" é a qualidade composicional do Smokey Robinson que salta aos ouvidos.
Dos Rolling Stones a Beyoncé, passando por Nile Rodgers, Elvis Costello, Cramps, Jesus And Mary Chain, Ramones e Amy Winehouse, não teve quem passou batido diante das Supremes. Eis um documental fundamental da música pop em estética e manejo comercial.
A poderosa Diana Ross domina a divertida "When The Lovelight Starts Shining Throught His Eyes". Já em "Long Gone Lover" e "A Breathtaking Guy" é a qualidade composicional do Smokey Robinson que salta aos ouvidos.
Dos Rolling Stones a Beyoncé, passando por Nile Rodgers, Elvis Costello, Cramps, Jesus And Mary Chain, Ramones e Amy Winehouse, não teve quem passou batido diante das Supremes. Eis um documental fundamental da música pop em estética e manejo comercial.

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