Lobão
Sob o Sol de Parador (1989). Tava escutando esse disco e cheguei a conclusão que ele é um dos melhores do rock nacional oitentista. Tem boas composição e intensidade na performance. Vale lembrar que a produção é do Liminha, o guitarrista é o Nani e o baixista o Rodrigo Santos.
Sonny Terry & Brownie McGhee
Sonny & Brownie (1973). Isso é a perfeição do que já foi a música popular norte-americana. Dois talentosos artistas numa fusão genuína da cultura do país, transitando com naturalidade pelo folk, blues e r&b. A gravação é irretocável. Grandes canções, ótimas performances. Simples assim.
Face To Face
Tô num breve momento de paixão pelo hardcore melódico/pop punk, de modo que caiu muito bem ouvir o Face To Face (1996). Escutei numa versão remasterizada e achei um sonzão. Fora que o Scott Shiflett é um baixista muito acima da média. Vale relembrar.
Masters Of Reality
Ninguém lembra desse grupo né? Mas vale conferir, não somente pelo nome remeter ao Black Sabbath, mas também por contarem com o Ginger Baker na bateria no disco Sunrise On The Sufferbus (1992). E a performance dele tá ótima! Blues rock atualizado ao período, com pitadas de stoner. Maneiro.
Neil Young
Mirror Ball (1995). Só para lembrar a todos que o Neil Young tem o melhor timbre de guitarra rock da história. Aqui, já um tiozinho, ele te joga pra trás a cada acorde. Fenomenal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário