quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

RETROSPECTIVA 2020

É indiscutível que 2020 foi um dos piores anos da história. Nada como uma pandemia avassaladora para nos lembrar o quão somos uns merdas (biologicamente, empaticamente, socialmente). Junte a isso a ascensão de políticas conservadoras genocidas. É o fim dos tempos.

Diante disso, fazer uma retrospectiva - algo que ocorre anualmente neste blog desde 2011 -, é uma tarefa cruel, mas também uma oportunidade para lembrarmos que, ao menos na música, pudemos desfrutar de bons momentos (ainda que com cancelamentos/adiamentos de shows, festivais e discos, o que abalou fortemente toda a indústria da música, principalmente os setores mais braçais).

Sem mais delongas, durante o mês de dezembro relembraremos algumas boas "lives" (diante da ausência de shows, "lives" é o que nos resta), os artistas que morreram (inclusive por conta dessa desgraça de covid), bandas que acabaram (e algumas poucas que voltaram), músicas que "bombaram" e os melhores álbuns lançados, sendo que esses tão bem nos fizeram em tempo de distanciamento social.

Abraços e um 2021 melhor para todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário