sexta-feira, 27 de abril de 2018

ACHADOS DA SEMANA: Big Youth, Elza & Miltinho, Mclusky e This Town Needs Guns

BIG YOUTH
Tentando fugir das obviedades do reggae (que para mim se resume ao Bob Marley), dei de cara com um disco sensacional: Screaming Target (1972). É uma cacetada.

ELZA & MILTINHO
Eu confesso, só agora fui ouvir a parceria da Elza Soares com o Miltinho. E é um espetáculo mesmo! Bastaria esse timbre e groove de chimbal para me deixar entusiasmados. É muito balanço! Alias, é o Wilson das Neves na bateria?

MCLUSKY
Diretamente do País de Gales, um hardcore com influência do Buffalo e Budgie. Essa "Lightsabre Cocksucking Blues" é uma pedrada.

THIS TOWN NEEDS GUNS
Estava pesquisando o início dessa incursão do emo pelo math-rock (com direito a guitarras complexas, repletas de tappings e arpejos em cascata). Cheguei ao disco Animals (2008) do TTNG, que me espanta eu não ter conhecido antes. Muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário