sexta-feira, 12 de agosto de 2016

ACHADOS DA SEMANA: Tim Pierce, Kreator, La Düsseldorf e Descendents

TIM PIERCE
Devo confessar que não conhecia esse guitarrista. Ícone dos estúdios, gravou com inúmeros artistas. Seu canal no YouTube é uma aula de timbragem, pegada e boas ideias na guitarra. Ultra recomendado para músicos e produtores.

KREATOR
Nunca gostei muito do thrash metal alemão, mas o disco Enemy Of God (2005) fez minha cabeça quando eu tinha meus 16 anos. Por acaso ouvi novamente essa semana. Não perdeu a força.

LA DÜSSELDORF
Não conhecia o grupo, mas o krautrock presente no disco de 1976 me chamou atenção logo de cara. Viajandão e perfeito para ouvir antes de dormir, embora um pesadelo seja iminente.

DESCENDENTS
Vão tocar no Brasil, logo me deu vontade de reouvir esse clássico. Acho legal demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário