domingo, 3 de agosto de 2014

Shows dos sonhos (os fisicamente possíveis)

Fiz há poucos dias um post com shows dos sonhos impossíveis de se ver atualmente. Hoje posto aqueles possíveis e que quero assistir o quanto antes. Quem sabe algum deles não confirma uma passagem pelo Brasil com presente de aniversario indireto.

01 - Paul McCartney
Chances ele já deu, mas eu, cabaço que sou, sempre perco seus shows. Quem sabe em breve.

02 - Ritchie Blackmore
Seja com o Blackmore's Night (mesmo não gostando tanto), com o Rainbow ou com o Deep Purple (hoje saiu a noticia de que o problemático guitarrista voltou a conversar com o Ian Gillan após 20 anos de pura treta), não importa, o lance é que ainda quero ver meu primeiro ídolo da guitarra (e talvez o maior) ao vivo.

03 - Van Halen
O show mais caro da atualidade. Certeza que lotaria aqui no Brasil. Só falta alguém com bala trazer eles. Ou eu ir pra América. Não é uma má idéia. EVH merece o investimento.

04 - Neil Young
Como um cara que fez aquele apoteótico show no Rock In Rio em 2001 até hoje não voltou pra tocar no Brasil. Ele veio até pra uma palestra, mas nada de show. Parece piada.

05 - Wilco
Flaming Lips, Dinosaur Jr, Arcade Fire, QOTSA, Foo Fighters... são muitas as bandas fazendo grandes show na atualidade, mas acho que ninguém se sair melhor que o Wilco. Ta demorando pra voltarem pro Brasil. Acho que o hype é suficiente pra encher um Espaço das Américas, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário