quinta-feira, 20 de junho de 2013

Porque ser ruím é melhor do que ser mediocre!

O mundo da música é definitivamente/maravilhosamente estranho. Tempos atrás fiz um post chamado "bizarrices tão ruins que são boas" (confira aqui), mal sabia eu que iria me deparar futuramente com coisas muito "melhores". Se liguem no nível de "genialidade":

Obs: um pouco de bom humor, por favor.

Obs 2: achei todas essas músicas realmente sensacionais. São ruins pra caralho? Claro! Mas é aquela coisa, "antes frio que morno". E neste caso a coisa congelou.

01: Marli
Com perdão da palavra, mas que caralho é isso? Psicodelia alcoólatra. Espetacular!

02: Tony da Gatorra
Nada mais contemporâneo que o Tony da Gatorra. Ele inventou um instrumento e prega o neo-hippismo xaropento. É o futuro do rap, rock e e-music. 

03: Jota C
Ícone dos BGs do Programa Garagem. É demais!

04: Ednaldo Pereira
Essa letra é tudo o que o Arnaldo Antunes queria ter feito. Percebam também a influência do Frank Zappa no instrumental. E lembre sempre: não me leve tão a sério!

05: Elias F. Pacheco
Tá em casa de bobeira? Faça um disco. Elias F. Pacheco é mais uma prova de que não é necessário conhecimento musical e nem técnicos para se gravar algo. Apenas faça. Seja um leigo funcional. No caso dele, o resultado é uma pérola nonsense estupidamente divertida.

06: Banda Ritual
O heavy metal, tonto por natureza, agora em formato ao menos divertido.

07: Yellow Man
Mais um gênio do Programa Garagem. Não confundam com o Yellowman jamaicano.
Não encontrei nenhuma de suas obras primas no youtube (dentre tantas a sensacional "Motoboy"). Procurem no google ou no próprio programa Garagem. É do nível do Jota C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário