quarta-feira, 17 de maio de 2017

MINHA NAMORADA E MEUS DISCOS MERDA: Reign In Blood, do Slayer

Chega de brincadeira com a Renata! Vou levar a relação ao extremo.

-------------------------------------------------------------------------------------

por Rena Alves, do Maria D'escrita

“Em algum momento ia ter que acontecer” Foi assim que o Juliano me avisou que o disco que eu analisaria essa semana seria o Reign In Blood do Slayer. Acreditem ou não, mas nunca ouvi os caras, apesar de saber da fama de ser uma banda de rockdosatãcomedoresdecriancinhas.

Abaixei o volume e dei o play em "Angel Of Death". Percebi que com volume baixo a experiência não seria completa e tratei de botar logo pra fuder. Deu tempo de acompanhar um solo de guitarra (Alô Paula Toller!) maneirinho ao final da música. Gostei, juro!

"Piece By Piece" me faria perder vários quilinhos na esteira. Vocês já pensaram em como essas músicas dão um gás para fazer academia? Sempre achei essas músicas desgraçadas ótimas para o momento fitness. Voltando ao som, também gostei.

O problema é que no meio de "Necrophobic" eu comecei a sentir um twin na cabeça e tudo que eu queria era dar um pause na música. Resolvi aguentar e admito que precisei diminuir um pouco o volume. Vocês ouvem esses caras por quanto tempo ininterruptamente? Me add, vamos falar sobre essa artimanha.

"Jesus Saves" e "Criminally Insane" têm a tarja de “explícito” e não pude deixar de procurar a tradução delas e, sinceramente, achei engraçado. Não consigo levar essas letras a sério. É pra levar?

Ah, a dor na cabeça continua. Mas não é um metalzinho que vai me fazer arregar. Não sei bem porque, mas "Epidemic" tem algo que me lembra a música dos Power Rangers (o original, claro). A trilha era deles? Risos.

Considerações finais: Apesar de ter confirmado que a música não é para mim, acho incrível a qualidade desses caras que tocam tão rápido. Acho muito doido a velocidade e bla bla bla. Deve ser um comentário idiota, mas queria fazer.

Espero que o próximo disco seja bem tranquilinho, vou precisar tomar um remédio pra dor de cabeça depois desse texto.

Nota: 6,5 na escala enxaqueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário