Annal Nathrakh
The Codex Necro (2001). Como pode algo tão brutal conseguir apresentar boas melodias ao ponto de se tornar memorável? É um feito impressionante. Massaroca absurda de grind, black metal, death e outras capetices com inteligente uso de elementos eletrônicos.
Galatic
Coolin' Off (1996). Embora soe um tanto quanto pastiche a proposta soul do grupo, é tudo tão bem tocado e gravado que eu não consigo ignorar. Fora que o baterista Stanton Moore é um absurdo.
Gorilla Biscuits
Start Today (1989), clássico do hardcore que, embora não pareça dos mais criativos, tem uma energia cativante. É botar no fone e sair correndo.
R. Kelly
A carreira do cara já era. Não vou ficar lamentando, porque diante dos crimes que ele cometeu, ficou até barato. Mas nós, enquanto público comum, se quisermos desfrutar ainda de sua música, a hora é essa. O YouTube já tirou seu material do ar, logo outras plataformas adotarão tal campanha. Sendo assim, ouvi seus álbuns 12 Play (1993) e R. Kelly (1995), os mais aclamados e fundamentais no desenvolvimento do r&b contemporâneo. Claro, é meio cafona, mas funciona. Por garantia, vale fazer o download. Ele vai ser riscado do mapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário